sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dicas para locação de Brinquedos infláveis para eventos.


Estamos entrando na época de maior movimento no setor de locação de brinquedos inflaveis e outros,é um ciclo de grandes festas e eventos onde todas as empresas do ramo devem estar preparadas para atender o maior números de clientes ao mesmo tempo,é a época onde os brinquedos de grande porte fazem mais sucesso,pois comportam várias crianças ao mesmo tempo,muitas escolas fazem do dia da Criança uma data especial e presenteia os mesmos com festas e muita diversão.e não para por ai não.Existem outros tipos de festas nesta época confraternização e outras festividades em que os brinquedos são o carro chefe.
A preparação começa muito agora como,monitores,manutenção de brinquedos e toda a parte de organização já que estes eventos requer muita atenção de todos os envolvidos.
Brinquedos fantásticos para esses eventos seriam:
*Kid Play Inflável(Tem vários modelos e tamanhos)Otimo para trabalhar com muitas crianças.
*Tobogã Inflável (Tem vários modelos e tamanhos)Excelente para lugares onde não existe muito espaço .
*Quadra de Futebol Inflável.Para quem tem muito espaço é um dos brinquedos mais divertidos pois pode brincar tanto os adultos como crianças.
*Guerra de Cotonetes gigantes.Sensacional a maneira como as crianças encaram este brinquedo,muito lúdico dando a impressão,são fortes e poderosos fazendo não só a diversão de quem brinca mais a diversão de quem assiste.
*Tombo Legal.Pouco espaço e de uma qualidade incrível de entretenimento,também diverte quem está dentro e quem está fora.
*Cama elástica.NUNCA PODE FALTAR EM NENHUM EVENTO DE SUCESSO.
*TOURO MECÂNICO.Diverte a todos.
Existem vários outros brinquedos que não foram citados aqui mais também tão geniais e divertidos que só vendo a criançada brincando.E é claro todos aqueles adultos que nunca deixarão de ser criança.brincar é sempre muito bom,e como dizem se sujar faz bem.
E a única energia gasta e a das crianças.O que é melhor ainda.
Dia das Crianças deve ser todos os dias,dando a elas a oportunidade,de escola,saúde,dignidade,amor e muita diversão a Bibi Brinquedos está sempre ao lado das nossas crianças desejando um mundo melhor.