quinta-feira, 24 de junho de 2010

Idéias e dica para quem trabalha ou quer trabalhar com brinquedos para locação e ou eventos.


Um brinquedos que também faz muito sucesso inclusive para o pessoal adulto é a quadra de futebol de sabão inflável ou com o piso de lona.(pois também temos uma que o modelo é com piso de E.V.a.).O brinquedo pode ser utilizado de duas maneiras com água e shampoo infantil(já que estes produtos não irritam os olhos)ou a seco,pode ser usado com aquela antiga brincadeira que muitos de nós conhecemos com o bolão que o time empurra para o gol do adversário.A caracteristica deste brinquedos é juntar o maior número de pessoas em um evento e fazer o que todo brasileiro adora... bater uma bolinha descontraída.
A quadra de Futebol de sabão também pode vir acompanhada pela cesta de basquete ou pimbolim humano.Muito versátil em sua utilização para brincadeiras, que em muitas vezes é o carro chefe nas empresas de locações por realmente fazer a diferença.
Fazer a diferença simplesmente é inovar com brinquedos e brincadeiras levando ao seu cliente o melhor produto ou serviço,brinquedos que realmente torna a festa ou evento em um enorme sucesso.