terça-feira, 29 de junho de 2010

Como trabalhar com brinquedos para locação.



Valeu Brasil!!!Continuamos na torcida por vocês....
Estamos nos melhores meses para locação de brinquedos,com muitas festas,e eventos.
Estamos nos preparando para atender aos clientes com novos produtos e com prazos de entrega bastante curto,é a hora de aproveitar para comprar aquele brinquedo novo,fazer reparos e concertos nos mais antigos e deixa-los em perfeito estado de conservação o que sempre garante que seu cliente vai ficar muito satisfeito com o produto que ele alugou.
além dos brinquedos,existem empresas também especializadas em animação,com brincadeiras que divertem as crianças,como cabo de guerra,corrida do saco,dança das cadeiras,busca ao tesouro,e varias outras.
Existe um brinquedos chamado estilingue humano muito usado,para brincadeiras de quem consegue pegar o objeto certo já que você pode colocar vários e pedir apenas um em uma determinada cor.
Boliche humano também muito usado e divertido para as crianças e os adultos,já que quem é a bola é você.Corra escorregue e bata nos pinos.
Você pode juntar o útil ao agradável,locação de brinquedos e animação de festas com brincadeiras e gincanas. Você irá atrair um grande publico para seus brinquedos e ao mesmo tempo oferecer algo a mais.