quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brinquedos para Locação Segurança x Beleza x Criatividade x Qualidade


Os Brinquedos da Bibi Cia de Brinquedos dispõe de quatro benefícios para os clientes de empresas de locação ou evento infantil.
Segurança todos os nossos brinquedos são testados antes de serem apresentados aos clientes seguimos normas para confecção dos mesmos.
Beleza nossos modelos são bonitos e bastante atrativos começando até mesmo pelas cores que serão escolhidas em nossos produtos procuramos agradar,lembrando que são feitos para criançada por isso tem cores modernas e arrojadas.
Os modelos são idealizados pela própria empresa sempre levando em conta como as crianças vão reagir quando brincarem com os diversos modelos,como irão se divertir.
Os nossos brinquedos possuem garantia de manutenção.qualidade em material, usando o que há de melhor no mercado para a produção dos brinquedos.

Para os nossos clientes que trabalham com brinquedos para locação é primordial,que se assegurem realmente do estão comprando para que o brinquedos realmente chame a atenção da garotada e enfim também dos pais das crianças já que o primeiro contato que eles terão com a sua empresa será o visual através de sua propaganda.

Como este balão Multi Atividades FUNDO DO MAR,MARAVILHOSO,azul como o mar e com as pontas claras para lembrar que o sol também reflete no mar fazendo com que tudo se resplandece,dentro dele também tem atividades com cavalos marinhos infláveis,mais um tubarão montaria e muito mais.

Para locoção em grandes eventos como escolas,creches, clubes e empresas é o brinquedo ideal.